Imagem do Templo Acqua - Elements Gaming

Templo Acqua

Imagem da borda do título - Elements Gaming

O reino de Amana, que fica ao oeste de Arcanum, é o berço de grandes pensadores de Arcanum. Na capital, Ibyra, temos a Universidade de Iasy, que, além dos intensos estudos em arte e magia, é a maior referência do reino em metafísica e filosofia.

A Ilha é repleta de canais, rios e cachoeiras, onde é possível observar as esculturas e monumentos que referenciam o elemento do reino, além de homenagear heróis e a divindade da água: Gargan. As corredeiras de Iaguar, onde as pedras brancas e características de Amana surgem em meio ao rio, inspiram a música local, onde violinos e harpas remetem ao fluir cadenciado da água. Amana abarca o Festival de Arcanum, onde artistas de todo lugar se reúnem para se apresentar sob o olhar dos deuses.

No distrito de Arasy, ao norte do reino, uma região montanhosa abriga os Uubas, povo que dedica sua vida ao estudo prático da magia. Afastados da capital, em seus vilarejos, são identificados por serem altos e com e membros longos e esguios. Criadores do alfabeto comum de Arcanum, transcrevem suas descobertas em escritos que são difundidos e referenciados por toda parte.

Imagem da borda do título - Elements Gaming

Vídeos

Imagem da borda do título - Elements Gaming