Imagem do Templo Terra - Elements Gaming

Templo Terra

Imagem da borda do título - Elements Gaming

Estendendo-se ao norte de Arcanum, marcada pela sua arquitetura robusta e singular, temos Dunia. Protegida pela deusa Nadália, é responsável pela quase totalidade de fornecimento de alimentos para os habitantes de Arcanum. Trabalhando numa agropecuária orgânica e sazonal, que mantém em equilíbrio flora, fauna e solo na região.

As construções e os edifícios das regiões urbanas são todas elaboradas e construídas pela guilda dos Arquitetos, cuja fundação se dá na cidade de Milele, ao leste do reino. Em parceria com os gnomos e pigmeus de Siri, os Arquitetos remodelam detalhes das cidades de tempos em tempos, mantendo-as fortes e modernas, adequadas ao seu tempo.

No centro da Grande Floresta de Maisha, as criaturas trabalham para manter o ecossistema mais vasto e complexo de Arcanum, aliando o trabalho, colheita e criação num respeito à natureza. Por todo reino também é celebrado o Dia da Colheita, também chamado de Mwanga, é o dia mais longo do ano e as festas atraem habitantes de todas as terras.

Imagem da borda do título - Elements Gaming

Vídeos

Imagem da borda do título - Elements Gaming