Por que escolher uma cadeira gamer?

Imagem da borda do título - Elements Gaming

Objeto de desejo de toda uma comunidade virtual, as Cadeiras Gamer vêm dominando seu espaço com o passar do tempo, com propostas únicas para o público, não é de se duvidar sua capacidade de encantar. Porém o que diferencia ela de uma cadeira comum? O que ela tem de tão especial? Nesse artigo, irei te mostrar alguns pontos que a tornam um item de destaque e desejo.

Imagem da noticia - Por que escolher uma cadeira gamer?   - Elements Gaming

 

Mercado gamer

 

Hoje em dia, cada vez mais o que antes era tido como brincadeira de criança vem tomando espaço no mundo todo. Bilhões são gastos anualmente no que hoje é considerado um dos maiores mercados no mundo.

O mercado Gamer vem aquecendo a economia ao longo dos anos, virando algo sério, e muitos jogadores veem oportunidade nisso, a chance de se tornarem cada vez mais conhecidos no meio, sendo como influenciadores ou Players profissionais.

- A necessidade de algo melhor

Com esse crescimento exponencial, os Gamers passaram a ficar cada vez mais em seus quartos ou escritórios, jogando, gravando, treinando por horas e horas interruptas, com isso, seus corpos foram sendo levados ao extremo. Quem nunca reclamou daquela cadeira de cozinha ein?

Vendo que algo tão divertido estava começando a prejudicar a saúde de muitos, após muitos estudos, foram surgindo no mercado as cadeiras gamers, que prometiam (e cumpriam) a proposta de conforto e muito mais tempo na frente do computador ou console sem dores ou lesões.

 

Diferentes modelos no mercado

 

Após a fama das Cadeiras Gamers crescer, cada vez mais foram surgindo novos modelos, com necessidades e preços variados. O mundo entrava de cabeça nessa tendência, que após anos, segue sendo um sucesso.

Os primeiros modelos e até hoje os mais populares, imitavam os assentos de carros de corrida, que se ajustam a coluna e abraçam o corpo. Queridinhas no mercado essas cadeiras além de trazerem luxo ao setup, o deixam muito mais a vontade. Seus níveis de reclinação permitiram um tempo de relaxamento entre uma partida e outra, diminuindo o estresse e melhorando até duas vezes mais seu rendimento. Hoje a atual campeã de vendas da Elements Gaming é a VEDA, que segue essa mesma proposta.

 

 

 

 

VEDA IGNIS

 

 

 

Com o passar do tempo, veio a necessidade de novos modelos, para diferentes públicos. Produtos que visavam oferecer o melhor por um preço muito mais acessível, abrindo mão de alguns mecanismos que tornavam as Cadeiras Gamers, muitas vezes, produtos de alto valor agregado. Modelos como a ELEMENTAL, mostraram que apesar de mais baratas, são capazes de suprir a maioria das necessidades de um publico exigente, como são os Jogadores mais profissionais e entusiastas da área.

Esses modelos de Cadeira gamer costumam ser muito bem vistos pela galera que joga em consoles, pois costumam ter uma leve inclinação para trás e são mais estofadas, lembrando muitas vezes uma poltrona, sem perder as qualidades para a saúde do corpo.

 

 

 

 

 

 

Todos os dias, muito tempo e dinheiro são investidos em novas tecnologias, o mercado de cadeira gamer está em constante crescimento, e com isso, vão surgindo modelos que cada vez mais, buscam trazer o que tem de melhor para o público. Modelos luxuosos, objetos de desejo por muitos, afinal, quem não quer além de saúde, ter aquele setup monstro? Atualmente a que se encaixa nessa categoria, é a ARCANUM, queridinha da marca, e modéstia parte, a cadeira mais confortável que já sente, hahaha.

Sendo assim chegamos à conclusão que a cadeira gamer é um item essencial para saúde do seu corpo, não apenas fisicamente, como psicologicamente, te permitindo descansar de maneira saudável entre um gameplay e outro. Além disso, são produtos que tornam seu setup com uma cara muito mais profissional, trazendo a autoridade de um pro-player para seu quarto ou escritório.  O que está esperando para adquirir uma?